Notícias

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Em 2022, sabemos que o cenário é no mínimo desafiador, mas com ajuda divina, podemos alcançar melhores resultados

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

“Lembramos que os números de excluídos do sistema, são maioria, diante do cenário que vivenciaremos em 2022, quiçá, possamos alcançar tais melhorias com redução das desigualdades.“ (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

Os escritores, Elenito Elias da Costa e seu neto, o genial LEVY DA COSTA, gostariam de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, á todos os amigos, leitores, familiares, educandos e profissionais e demais, que leram nossos artigos publicados ao longo do ano de 2021, e esperamos merecer a mesma atenção no ano de 2022, já que nos propomos a escrever melhores artigos, livros, palestras, e live no canal do Youtube – Elenito Elias da Costa o qual pedimos respeitosamente seu apoio em compartilhar, curtir e se inscrever, pois estamos a cada dia melhorando, pois visamos sempre elevar sua capacitação e qualificação.

Em 2022, sabemos que o cenário é no mínimo desafiador, mas com ajuda divina, podemos alcançar melhores resultados, sabemos que todos estão empenhados em melhorar os índices e números que possam revitalizar nossa Economia, reduzir o desemprego, baixar os juros, diminuir a inflação, ou seja, elevar o nosso PIB, mas, sinceramente não é uma tarefa fácil, principalmente quando não há elementos que positivem esses fatos.

A MUDANÇA se faz necessária em todos os níveis, político, social, econômico, mas para isso acontecer é fundamental que busquemos uma maior interação em prol daqueles que desejam melhorar essa MUDANÇA.

Esperamos que quanto esteja se deliciando neste NATAL, pois acreditamos que o aniversariante deseja sua reflexão, que os alimentos e bebidas caras em sua residência, pensem naqueles que nada tem pra comer, nem beber, sem teto, sem emprego, vivendo de esmolas de terceiros e do governo.

E nas festas de final de ano, sempre regadas a comidas e bebidas importadas, e novas roupas, pensem naqueles que nada tem pra vestir, nem comer, nem beber, sem emprego, sem teto, morando nas ruas, pedindo esmolas, pois eles merecem também uma lembrança.

Sabemos que não está fácil, o mercado altamente seletivo, educandos e profissionais sem oportunidades, com pífia educação, vivendo de subemprego, não gostam de LER, não conseguem interpretar, não sabem escrever, não aprenderam outros idiomas, desconhecem programação, nem I A, nem Metaverso, e nem tão pouco o significado da velocidade 5G, já que precisam trocar de celular, comprar Smart Glass, braceletes e antenas.

Na sua maioria o que conseguem ganhar, mal está dando para sobreviver e não sabem que são os EXCLUÍDOS.

E aqueles filhos (as) sem país, ou mesmo biológicos, abandonados, com educação e saúde sem qualidade, posto no mundo, sem planejamento, sem uma boa noite, e que graças a DEUS, são acolhidos e amados pelos AVÓS, sejam todos eles abençoados.

Acreditamos que o nosso grande erro, foi por nossa sobrevivência á divindades e nas mãos de políticos, com princípios e valores díspares que em sua maioria, desconhecem a palavra representação na DEMOCRACIA, mas o eleitor saberá fazer sua justiça, que é cega, surda e muda, no momento exato.

“As SETE Leis Universais:

  1. Lei do Mentalismo – O todo é mente tudo é mental.
  2. Lei da Correspondência – O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.
  3. Lei da Vibração – Nada está parado, tudo se move, tudo vibra.
  4. Lei da Polaridade – Tudo é duplo, tudo tem dois polos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados.
  5. Lei do Ritmo – Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, o ritmo é a compensação.
  6. Lei da Causa e Efeito – Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa á Lei.
  7. Lei do Gênero – O Gênero está em tudo: tudo tem princípios, Masculino e Feminino, o gênero se manifesta em todos os planos da criação”.

Esperamos que o ano 2022 seja de esperança e realizações que possam reduzir os agravos sociais, pois acreditamos que somente com EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, poderá haver melhorias para TODA á sociedade.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.