Notícias

Nova geração exige nova educação

“Se você deseja ser RICO, construa primeiro uma ESTRADA.” (Ditado Chinês)

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

“Se você deseja ser RICO, construa primeiro uma ESTRADA.” (Ditado Chinês)

DEUS nos ensinou que, “ninguém é perfeito”, “tu és minha imagem e semelhança”, “errar é humano”, “viverás e comerás com o suor do teu rosto”, a Bíblia Sagrado tem muitos ensinamentos, onde observamos que o sofrimento é o meio para chegarmos ao paraíso através da FÉ.

Entendemos que o livro mais antigo, nos faz entender que o CONHECIMENTO obtido pela EDUCAÇÃO, deve gerar ação e atitude que seja transformada em recursos para sobrevivência.

A SOPHIA, robô com melhor inteligência artificial, nos ensina que se entregarmos nosso futuro a POLITICA e RELIGIÃO, o ser humano estará que estará fadado ao fracasso, pois ambas ensinam o conformismo através do sofrimento e isso é um é altamente contestável.

Uma Nação que se deixa levar por ciências que INIBEM seu racional, poderá deixa-la escravo de suas ideias e limitações.

A nova rota da seda do século XXI (Belt and Road) tem demonstrado ao mundo que a CHINA é o centro do universo, até mesmo o Vice Presidente, Gal Mourão, sabe que se entregar ás áreas como o NORTE e NORDESTE do Brasil á CHINA, essas áreas poderão crescer rapidamente.

Vejamos o que está acontecendo com a ÁFRICA, o EGITO, a ARGENTINA, os PORTOS, a TECNOLOGIA, e demais, são provas incontestáveis da seriedade de investidores que focam o futuro.

Devemos agradecer á DEUS (GOD, SHÉN, BOG) para que tenhamos uma boa educação de qualidade (Education, Jiáoyu, Obrazovaniye), e ver o progresso fluir nessas áreas.

As escolas devem focar na sua essência, as inovações tecnológicas oriundas de uma inteligência artificial, e conhecimentos de outros idiomas como os descritos nos parágrafos anteriores, e observar que no mundo globalizado inexiste fronteiras.

Respeito todos aqueles que desejam refletir ou mesmo contestar os escritos, mas gostaria que deixassem sua contribuição nos comentários após a leitura e entendimento dos fatos aqui relatados.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, um ser diferente.